Shinji Digidomador Aprendiz
Número de Mensagens : 110 Idade : 29 Localização : Predio 1 Digivice : Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Pontos do Status e Atributos para Digimons Novato Dom Jan 18, 2009 3:59 pm | |
| Cada Digimons Começa com seu perfil assim: Hp:400 Mp:300 Ataque:30 Defesa:30 Velocidade:50 Ataque Especial:60 - Citação :
- HP:É a vida do seu digimon, aumentar conforme lutas e evoluções ou mesmo
se você usar cards. Em uma batalha caso seu digimon seja acertado por um golpe do oponete, os pontos de ataque do oponete serão descontados do seu Hp o memso caso seja atingido por um ataque especial.
Ataque: Desconta 30 do Hp do usuario Ataque: Especial: Desconta 60 do Hp do Oponente. - Citação :
- MP:É a energia do seu digimon. Cada vez que você usa
um poder do seu digimon na faze Rookie 20 pontos são descontados do seu Mp e a cada vez que você usar um ataque especial que é o ataque mas forte do seu digimon, ele desconta 40 pontos de sua mp.
Ataque: Desconta 20 da Mp caso a fase seja rookie. Ataque: Especial:Desconta 40 da mp caso a fase seja rookie - Citação :
- Ataque:
Seu ataque aumentará a cada vez que você evoluir de nivel. Ele serve para destruir a mp do oponete e acumular dados para o seu digimon. Você receberá 10 pontos de dados por cada ataque certeiro. - Citação :
- Velocidade:
A velocidade do seu digimon vira bem acalhar para desviar de grandes ataques ou memo para aumentar o ataque dos seus poderes. Usando a velocidade você pode pelo menos aumentar a potência dos seus poderes mas pontos serão descontados. Você usa os pontos da velocidade junto com os do ataque.
Ex: Agumon usa 20 pontos de velocidade correndo e disparando a chama nenem e dessa forma o ataque aumenta de 30 pontos para 50 o deixando mas forte.
A velocidade também pode ser usada para desviar de ataques.
Ex: Uso 5 pontos de velocidade para ultrapassar o digimon a minha frente dessa forma eu fico do lado dele.
Descrição dos gastos: 5 pontos para correr mais rapido que o oponente. 10 pontos fugir dele. 30 Pontos para desviar de um ataque normal Quantos pontos quiser para unir a velocidade ao poder do ataque.
A velocidade aumenta quando o digimon evolui. - Citação :
- Ataque Especial:
Pode variar o dano dependendo da fase do digimon. Quando esta em fase Rookie o dano de um ataque especial é de 60 no Hp do adverssario caso o acerte em cheio.
Alguns ataques viram com descrição que podem atacar o oponente em outros sentidos como diminuir a velocidade dele. Absorção de Dados: - Citação :
- Você começa com 0 de dados
e a cada digimon que você derrotar o seu digimon absorvera os dados e você recebera 10 pontos de dados. Cada vez que você completar 60 pontos de dados você pode dividilos 10 em cada atributo e colocar 10 pontos em HP, MP, ATAQUE, DEFESA, VELOCIDADE E ATAQUE ESPECIAL. | |
|